segunda-feira, 6 de junho de 2011

Ao meu filho que se foi.

Em dezembro você foi concebido
Em janeiro, conhecido
Ao longo de 3 meses acarinhado
Em 19 de março você se foi

Meu amado filho querido
Pra onde você estiver ido
Saiba que sua mãe agradece muito
Por você ter vindo
Te amou, te ama e se orgulha
De ter te chamado de “MEU FILHO”

Que Jesus te abençoe
Tua missão foi cumprida
Trouxeste a felicidade, a alegria,
A esperança, o amor, a vida

Pela tristeza de agora desculpo-me
É fruto da saudade continua
Dos beijos que não pude te dar

Então meu filho, pra finalizar
Que Jesus Cristo te abençoe e te eleve ao altar
Aonde a beleza e a paz brindam aqueles
Que cumpriram a sua missão ao regressar

Que Deus te abençoe,
Que mãe Maria te ilumine
Que Jesus, nosso irmão te guie
E saiba que esta mãe te amou,
Te ama e te amará
ETERNAMENTE!!!!!!
 (aprimorado de André Silva 
http://www.andrerio.net/visualizar.php?idt=1100385)



O amor de mãe por seu filho é diferente de qualquer outra coisa no mundo. Ele não obedece lei ou piedade, ele ousa todas as coisas e extermina sem remorso tudo o que ficar em seu caminho. 


Se eu tivesse que resumir minha vida em momentos felizes, resumiria no dia que te conheci.
Não chore ao ver momentos felizes acabados, mas sorria a lembrar que um dia eles existiram
O amor é algo muito delicado, mas não há força no mundo capaz de destrui-lo.
Por esse motivo não me afastarei de você, e nem cansarei de dizer...
EU TE AMO!
A maior dor não é esta longe das pessoas que amamos, e sim esta perto e não conseguir alcançá-las.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aline também é cultura!!!

Alem de chorar pelo meu filho, tambem sei fazer bastante coisinhas, que gostari de compartilher com vocês. Espero que gostem...

Sapatinho de croche

Sapatinho de croche
se alguem quiser receita é só falar que eu mando, tambem faço sob encomenda


Essa era pro Guilherme, mas...

Essa toalhinha tambem... Guilherme, te amo!

Esse é para Fazer mantinha de bebe. Ainda não estya pronta, mas assim que tiver, eu coloco a foto.

Essas são para mim, não foi eu que fiz, foi minha mãe.