segunda-feira, 13 de junho de 2011

Dias de Saudade!!!


O tempo vai passando, a dor e a saudade não...
Dizem que o tempo cura tudo, qualquer ferida, mas a dor de perder um filho... Só quem passa sabe!!!
Hoje faz quase 3 meses que estou sem meu filho, pra ser mais exata 86 dias...
86 dias de tristeza, de dor, de saudade, de lembranças...
Ah... Como queria te-lo aqui.
A cada dia, a cada minuto, só faz aumentar o meu amor pelo meu filho...
To tentando não chorar mais!!! Hoje faz 2 dias que nao choro.
Quero lembrar do meu filho como uma lembraça e nao como uma dor, pois sei que ele se sente mal com isso, com essa tristeza toda!!!
Filho, onde estiver, saiba que TE AMO ETERNAMENTE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aline também é cultura!!!

Alem de chorar pelo meu filho, tambem sei fazer bastante coisinhas, que gostari de compartilher com vocês. Espero que gostem...

Sapatinho de croche

Sapatinho de croche
se alguem quiser receita é só falar que eu mando, tambem faço sob encomenda


Essa era pro Guilherme, mas...

Essa toalhinha tambem... Guilherme, te amo!

Esse é para Fazer mantinha de bebe. Ainda não estya pronta, mas assim que tiver, eu coloco a foto.

Essas são para mim, não foi eu que fiz, foi minha mãe.