sábado, 4 de junho de 2011

Meu anjo Guilherme.

Sabe filho, cada dia que passa parece que só aumenta a minha dor.
Tá sendo muito difícil ficar sem você, a saudade dói muito, mas mesmo assim, continuo tentando prosseguir.

Quem me vê sorrindo, não consegue imaginar o que se passa em meu coração!
Você sabe o quanto a mamãe queria que você estivesse aqui, mas sei que você esta bem, sem dor e sem sofrimento, e esse é meu consolo!
Sei que um dia vamos nos encontrar e ficarmos juntos, como deveria ser, mas te peço que ate que esse dia chegue não se esqueça que eu te amo e vou te amar Eternamente!
Filho, prometo para você que vou tentar não chorar, pois sei que assim suas asinhas não crescem e todo anjinho precisa voar. Sei que vai ser difícil, e por isso te peço ajuda. Me mande um pouco de sua paz para que possa ver o novo dia não só como apenas mais um dia de dor, mas um dia de felicidade, por ter uma pessoa tão especial em minha vida, que hoje é um anjo maravilhoso, que brinca com Jesus.
TE AMO ETERNAMENTE...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aline também é cultura!!!

Alem de chorar pelo meu filho, tambem sei fazer bastante coisinhas, que gostari de compartilher com vocês. Espero que gostem...

Sapatinho de croche

Sapatinho de croche
se alguem quiser receita é só falar que eu mando, tambem faço sob encomenda


Essa era pro Guilherme, mas...

Essa toalhinha tambem... Guilherme, te amo!

Esse é para Fazer mantinha de bebe. Ainda não estya pronta, mas assim que tiver, eu coloco a foto.

Essas são para mim, não foi eu que fiz, foi minha mãe.